A solução de microssegmentação e zero trust da Illumio impede que cyber ataques e ramomware se espalhem pela superfície de rede. A Plataforma Illumio ZTS visualiza todos os fluxos de tráfego entre workloads, dispositivos e a Internet, define automaticamente políticas de segmentação granular para controlar as comunicações e isola ativos de alto valor e sistemas comprometidos de forma proativa ou em resposta a ataques. A Illumio protege organizações de todos os tamanhos interrompendo invasões e ramsomware em minutos, economizando em tempo de inatividade de aplicativos e acelerando projetos de nuvem e transformação digital.

O ZTS baseia-se na microssegmentação, também chamada de segmentação baseada em host. Além de aumentar a resiliência diante de incidentes de ransomware e outros ataques, o ZTS é útil para uma série de casos de uso importantes:

1. Migração para nuvem pública: ajudamos sua empresa a migrar workloads com segurança de um data center local para a nuvem. Você pode fazer a mudança de forma segura, com visibilidade total e a garantia de que manterá políticas de segurança consistentes de um local para o outro.
2. Integração de TI e tecnologia operacional (OT): A convergência de TI e OT é inevitável e a microssegmentação ajuda a garantir que nem a TI nem a OT sejam superexpostas à medida que se tornam mais integradas.
3. Estreitando o raio de confiança: construir um modelo de acesso de privilégio mínimo é essencial, estreitando o raio de explosão para o nível de workloads.
4. Mantendo vigilância sobre as interações de software: você precisa de visibilidade e controle sobre como o software interage com a infraestrutura onde ele está, e a microsegmentação oferece isso.